Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

18 comentários em “Hello world!

  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

  2. Não estou conseguindo fechar minhas compras
    Só entrega no sedex? E o pagamento? Não aceita cartões de crédito ñ?tipo visa, master?

    1. Bom dia, posso melhorar seu frete sim. Marcia

  3. Acabei de fazer uma compra do Quarteto de Westminster, pedido 4157, valor com transporte de R$ 189,23. Posso fazer depósito em envelope no Itaú ou Bradesco, via envelope, valor arredondado de R$ 190,00, uma vez que não entra moeda?

    Pr Odmir Dias de Souza

    1. Boa tarde! POsso verificar um frete melhor…

    2. Para fazer a transferência preciso do CNPJ da empresa.

      1. BOA TARDE. cnpj 60.879.343/0001-08-FACIOLI GRÁFICA E EDITORA

  4. Bom dia, como faço para alterar a forma de pagamento?

    1. Boa tarde!
      Não consigo alterar no site, favor efetuar um novo pedido.

  5. Boa noite
    Quando eu fiz o pedido de n° 10761, no endereço de entrega eu avia colocado o meu nome. Vc poderia trocar por favos? por Gessica menezes da Fonseca porque o endereço e dela… E como está o andamento do meu pedido, ele já está sendo preparado para o envio l?

    1. bom dia, seu pedido já foi enviado, código para rastreamento JN355118387BR
      Data/Hora

  6. Este site é fraude? Alguém pode me dizer? Ninguém me atende, nem ver comentário, não retorna e-mail ,nem responde ao Reclame Aqui. E meu pedido feito em 08/12 só aparece “processando”.

    1. boa tarde, recebemos seu pedido e informamos que abriremos em 05/01, estamos fechados no momento, mas com certeza iremos verificar o que aconteceu com seu pedido.

      1. Muito obrigado por terem retornado o contato! Acabei de receber o produto. Me desculpem se fui grosseiro, é que por algum momento houve total falta de comunicação,mas ficou esclarecido para mim que foi por situação adversa devido ao periodo em que vivemos! Nunca havia comprado com vocês, mas agora sei que são pessoas serias! Muito obrigado.

        1. Boa tarde, pedimos desculpas pelo transtorno causado, aguardamos seu próximo pedido.

  7. Olá, fiz uma compra no dia 20/12/20 o numero do pedido é 10823 e ainda não sei a previsão de entrega, por favor alguém pode me informar?

    1. BOA TARDE!
      Recebemos seu pedido, informamos que será enviado dia 05/01,pedimos desculpas pelo transtorno causado.

      1. ok, sem problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *